Prepara #GreveGeral

Um “arraial” contra as reformas trabalhista e da Previdência de Temer acontece na Praça da Sé, em São Paulo. O movimento é um “esquenta” para o dia 30, data indicativa de nova greve geral. A reforma trabalhista já foi aprovada na Câmara e tramita no Senado, onde teve parecer rejeitado na Comissão de Assuntos Sociais nesta terça (20). Ela segue para a Comissão de Constituição e Justiça e, se aprovada ali, vai para o plenário.

A reforma da Previdência precisa de aprovação de dois terços da Câmara dos Deputados, em votação em dois turnos. O governo não tem a quantidade de votos necessária, porque a reforma é extremamente rejeitada pela população, mas Temer quer que ela seja votada este ano.

Não é à toa que a população é contra: as reformas de Temer são extremamente prejudiciais aos trabalhadores e trabalhadoras. É a tentativa de um governo que não foi eleito de implementar um projeto que foi rejeitado nas urnas. Por isso, é #ForaTemer e #DiretasJá.

Veja fotos do ato na Praça da Sé:

prepara greve geral 2prepara greve geral 3prepara greve geralprepara greve geral 4prepara greve geral 5prepara greve geral 6prepara greve geral 7prepara greve geral 8

Deixe uma resposta